Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Comédia

Indicação do Rosamilha.
Aqui.
O primeiro episódio é livre, mas os demais possuem um linguajar menos "rebuscado".
Minha recomendação fica para o primeiro episódio.

Ainda estou pensando se publico algo sobre o atentado que falhou...
A semana passada foi muito corrida para mim, por isso não havia publicado alguma coisa.
Abração galera.
-----------------------------------------------------------------------
Antes de comentarem, leiam o título da mensagem. LEIAM O QUE ESTÁ ESCRITO!
Mais um vídeo que segue a linha de sátira do outro. A parte que mais prefiro é a dos 7 minutos.
Senso de humor é tudo.

22 comentários:

Unknown disse...

Não é por nada, mas eu achei esse vídeo sem finalidade alguma, (principalmente para os homens) pois algumas dicas que a Amanda dá podem não servir para todas as meninas/mulheres. Eu acho que as pessoas deviam focar em fazer vídeos mais educativos e que não sejam tão chatos, que sirvam para todos, e não apenas para as mulheres. Fazendo vídeos diretos, curtos e sobre um tema que interessa a todas as pessoas, (como aquele do cinto de segurança, por exemplo) a Internet também poderia ser usada como uma forma de conscientizar as pessoas.

Lemos 9ºA

Paulo 9ºA disse...

Germano sem querer criticar você e o Rosamilha, esse foi a coisa mais inutil que ja foi publica no youtube e com todo o respeito por que você publicou isso??? Principalmente pelo fato da garota ter falado cada besteira como: "... mulher que cai da escada ou bate a cabeça no amario da cosinha continua casada e para sempre" da onde essa garota tirou isso!!! Meu Deus!!!!

Caso alguem não percebeu o fato da mulher aguntar um homem que bate nelas só para dizer que esta casada é ridiculo, e dar conselhos para aguntar isso é ainda mais ridiculo.

Unknown disse...

ok, publique pode ser que o asunto seja bem aproveitado

Matheus disse...

Já suspeitava do que se tratava quando apareceu o "So the harder a wife works, the cuter she looks!", pra quem não entende inglês tá escrito mais ou menos assim "Quanto mais a esposa trabalha, mais bonita ela fica!". Um humor negro que fala da situação de algumas mulheres no Brasil, claro que bem exagerada (não estou me referindo a da empregada e sim a da "Amanda").

Germano disse...

@Matheus
Exatamente, um humor que critica essa mentalidade serviçal que ainda impera na mente de muitas mulheres que vivem em função dos homens. Não pensei que fosse possível não compreender que aquilo é uma piada, ainda mais porque eu avisei que era um programa humorístico.
Sadismo é uma das formas de humor que mais gosto.

Lucas Rosamilha disse...

nossa cara ninguem entendeu as piadas ironicas! JUHVAEHAEVJIHVJIJWAUHJIJWWAVJIJ num mando mais tb

Paulo 9ºA disse...

@Germano
Mesmo essa coisa ridicula ser um programa humoristico, foi a coisa mais ridiculo que eu já vi no youtube

biancaf disse...

Finalmente, eu vim pra comentar.
É que eu já vi esse vídeo antes, e além de ser bem engraçado, mostra o que muitas mulheres se sujeitam a ser dentro de casa. Mesmo mostrando a realidade, e muitas vezes nem é tão bom brincar com isso, as pessoas têm que aprender que levar tudo a ferro e fogo, não adianta e nem muda nada. Talvez o uso da ironia e do sarcasmo como humor, consiga atingir mais pessoas, do que se fosse um vídeo sério que falasse sobre violência doméstica. Eu, como mulher, gosto muito de ver coisas do tipo e levar na brincadeira faz parte e acredito eu, ou prefiro acreditar, que nenhuma mulher seja influenciada por esse tipo de coisa. Não é porque viu um vídeo assim, que vai deixar o marido te espancar quando chegar em casa.

Bianca 1ºB

Anônimo disse...

Não achei senso de humor no primeiro vídeo, dei algumas risadas só no segundo.

Beatriz 9ºB

::Isabella:: disse...

Sei que era pra ser engraçado e ironico e tudo mais... Mas sinceramente achei esses videos ridiculos, idiotas e sem noçao.
Alem disso nao acho que tratar o assunto dessa maneira ajude em qualquer coisa, muito pelo contrario, muitas mulheres sao obrigadas a passar por isso e, se for uma pessoa que ja acha isso normal, pode ate reforçar esse sentimento.
Sei que trata o assunto com ironia, mas é tao totalmente retardado que eu nao consigo ver isso.
O pior é que tem homens que realmente pensam assim, que é muito normal espancar e ser espancada, sinceramente despreso pessoas assim, acho que elas nao merecem nada alem disso, só acho que nao é juso com as mulheres que tem esse pensamento por causa da forma como foi educada.

Lucas Rosamilha disse...

@germano
camisa do danilo sexta hein.

Matheus disse...

@Germano
Germano, pelo contrário acho q fui a única pessoa que achou os videos engraçados e comentou, só esqueci de dizer que achei engraçado, muitas outras pessoas comentaram falando que é desnecessário e ridiculo eu só reafirmei o que já estava implicito no vídeo. Até comentei depois com o Luc na aula de inglês que eu tinha chorado de rir por causa do vídeo, mas gosto é gosto, tem gente que não gosta mas assiste aquela droga do 5ªCategoria com os "Dez Necessários", depois que os barbichas sairam eles passaram a apelar demais pra baixaria o que deixou o programa no nivel do "Fudêncio".

Nota Mental: Acho que vou ter que começar a rever meus comentários antes de postar, tem certas coisas que eu não deixo muito claro.

Lucas Rosamilha disse...

@mat
ah eu acho o quinta categoria legal... o marcos mion é chato demais, aquela tata werneck que faz o programa é mt engraçada, vou ver hoje alias, 22:30. e o video da amanda é bem legal, mas é realmente implícito que é brincadeira, até hoje falando com o rafa ele disse que era mt tosco, porque nao tinha entendido que era zuera.
mas pra falar a verdade, se ela estivesse falando sério, eu acho que riria mais ainda.

Germano disse...

@Mat
Eu entendi perfeitamente o que você escreveu.

Ezio Auditore da Firenze disse...

O video não abriu!!!!
O que eu fasso?

Ezio Auditore da Firenze disse...

Se pidissem para eu falar sobre o video em dua palavras eu diria: Muito ridiculo.

Paula disse...

Meu, achei engraçado sim o vídeo da Amanda! mas claro que é um assunto serio !
Comentaram lá em cima que pessoas que são obrigadas a passar por violência doméstica e que tem um pensamento de indiferencia em relação a ela, podem ter reforçado esse pensamento com esses vídeos !
Meu, ninguém é obrigado a passar por violencia doméstica, acho também que os vídeos não chegam a influenciar verdadeiramente na vida de ninguém, ou seja, é tudo muito irônico no vídeo, sabe ?!

É isso !

Paula 1A

Anônimo disse...

eu só vi o 1º video. cara eu ri de mais, pq é tão obivio que é uma brincadera, de mau gosto,mas ainda sim boa...
e o tema abordado é forte mais do jeito que ela fala parece brincadera... o duro é a quantidade de casos de mulheres que são maltratadas em casa...

Vitinho 8A disse...

Programa pra macho é soda viu!(rsrs)Quando foi feito esse programa?

Fifty disse...

è muito loco mais seria mais legal aqui a discução se as pessoas entendessem as piadas (assim como o luke falou)

Gu 8º A disse...

O vídeo da Amanda é uma piada... Hoje em dia ainda há muitas mulheres que sofrem com a violência dos homens, isso é absurdo.
O vídeo da TVMAcho também mostra de maneira engraçada que os homens querem muitas vezes ter poder sobre as mulheres, o que está errado.

Anônimo disse...

Rafael Giovannini 8º A
anões em chamas é muito bom humor livre é sempre melhor outro humor bom mas provavelmente algumas pessoas não gostem é jovem nerd