Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Proteste Já!

Sei que exibir vídeos sem autorização é crime, mas não tenho qualquer fim lucrativo.
Assistam ao programa no link.
Excelente matéria.
Muito interessante a reação do prefeito!
Já trabalhei na prefeitura e vi algo semelhante a isso. Quem sabe, um dia eu conto.
--------------------------------------------------------------------
Nova enquete ao lado.

21 comentários:

VitinhoxD_8A disse...

esse prefeito......"voces são uns babacas....!!"façam democracia...!"
"Não tem dignidade".....chamou o marcelo tas de careca babaca e idiota.....,mano,esse prefeito que devia ter respeito neh?

Lucas Rosamilha disse...

po germano vc me escreve altorização!

mas vc viu o que eu te falei de eles desmerecem o trabalho de todo mundo da cidade por causa de uma pessoa? pelo menos eu achei que foi assim... nem sei quem é o prefeito e o secretario e etc mas nao é por causa do erro de uma pessoa que todos os políticos da cidade fazem a mesma coisa.

Unknown disse...

Eu assisti ontem a matéria e tipo a cena do prefeito é a "melhor", onde ele tem o direito de xingar os caras do CQC por apresentarem a verdade? Ele tenta esconder a realidade com xingamentos, o que não levou a nada, fora o caso de ter sido ridicularizado por milhões de pessoas.
Desde quando existe a profissão sintonizador? haha com essa eu ri muito, por aí a gente vê até onde chega a criatividade do povo, para omitir mentiras e escândalos.

Germano disse...

@Rosamilha
Estava comendo enquanto escrevi a matéria! igual ao que acontece na classe...
Já disse que não sei fazer duas coisas simples ao mesmo tempo. Respirar e escrever já é difícil.

Unknown disse...

@Germano tua situação é muito tensa, já vi gente errar enquanto fazia 2 coisas ao mesmo tempo mas igual a você é triste viu? haha =P

Unknown disse...

Nossa Germano ainda estou chocada .Que vergonha para esses políticos,uma hora fala que não podia estar em outro lugar sem ser na escola depois falam que não podia estar em uma residência,depois falam que pode.Ai que rolo !!!!!E esse perfeito é atrevidinho emin?Xingou em público os caras do CQC!!!!E você viu a CARA DE PAU do prefeito ,primeiro ele fala que os caras sdão babacas e idiotas (principalmente o Marcelo Tas )e depois agradece eles por terem dado a TV e fala que não foi por mal que ele xingou os caras.É claro que na hora foi por mal.É MUITA CARA DE PAU PRA UMA PESSOA SÓ.
Agora há um novo emprego sintonizador!!!!!kkkkkkkkkk
OBS: Você viu como a moça ficou nervozinha!?!

Unknown disse...

@Rosamilha
mais eles não falaram que todos o políticos fazem a mesma coisa.
Eles não estão errados pois essa coisas que o CQC faz, mostra se algumas pessoas do meio político estão mais preocupadas com sua imagemh ,justiça ou com nenhum dos dois semente o dinheiro.

Anônimo disse...

Eu não acreditei na desculpa que a mulher deu de que a TV tava na casa dela porque precisava sintonizar.
Obs: essa foi a desculpa mais ridícula que eu já vi.

Bruno Gioia 1ªA

Abner Sampaio disse...

"Eu não tenho nada a ver com isso, mas o senhor é bipolar neh?"HAHAH rimto
Se eu nao tiver talento pra nada acho que eu vou ser sintonizador.

E depois da materia ele ainda quer omitir a verdade como disse a RAQUEL.Pelo amor de Deus,o pior vai ser se a populaçao de Barueri continuar votando nesse cara

Gabriel disse...

meu, o pior foi que a mulher que ficou com a TV depois se demitiu! Porq se ela se demitiu ela ainda tem os "direitos" dela de ganhar um 13º e algumas coisas, mas ela podia ser demitida por JUSTA CAUSA, daí não ia ganhar nada. Sério, esses políticos são mto burros.

Gabriel Diehl 9ºB

Leonardo Melo disse...

O único babaca que eu vi ali era o prefeito, além de babaca era idiota, ficava dizendo que eles não tinham talento.
E não admitia que estava errado.
Esse cara é um exemplo claro de um perfeito idiota!






Leonardo 8ºB

Anônimo disse...

Eu rio com esses tipos de matéria, oque o "CQC" fez pra mim foi oque todos deveriam fazer, descubrir para onde sua doação vai, vc doa com o maior carinho e vem e a coisa fica com uma auxiliar da diretora do colégio ?! Quanto tempo demora para sintronizar um canal ? eu faço isso, demora oque 5 min no maximo, e demorar três meses com os caras utilizando ? pra mim é palhaçada.
Achei mais palhaçada ainda oque o Prefeito falou, "Vocês são tudo uns babacas, esse careca babaca, e esses caras ai", uma pergunta:
Careca Babaca não seria um preconceito ?

Gabriel P. 9ºB

Paulo disse...

Por mim essa mulher cara de pau que ficou com a tv, deveria ser processada pelo desvio da tv para o uso pessoal.
E o cara que levou a tv para a escola que veio do "conserto" teve a cara de pau de dizer que demorou TRES MESES para "sintonizala" e disse que não trabalhava para a escola e teve que chamar um amigo para "sintonizala" (aposto que ele ficou um tempinho para "ajustar a coros" da tv não é?) e um pequeno detalhe é que quando começaram a intrevistar as mulheres a "acusada" tentou se defender indiretamente e quando falaram sobre o enderço da mulher, ela fecho a boca e nem falo nada depois (quero ver o sintonizador e a mulher darem uma desculpa para isso!) e tambem se isso fosse verdade os caras são incrivelmente burros para demorarem TRES MESES para sitonizar uma televisão,

Paulo disse...

Sabe eu concordo com o Abner, eu posso ser sintonizador se eu não for bom em nada. Quem sabe eu não pego uma tv igual a do CQC mas é claro sem o restreador e eu possa ficar com ela de vez ou sera que tem um salario bom. Mas caso não tenha eu posso ficar com a tv por um tempo como salario.

OBS: Como tem gente ignorante nesse mundo e incluindo esse governo meia boca do caramba (a mulher, o "sintonizador", a juiza e o politico que proibio o programa).

Paulo disse...

Germano eu e alguns amigos meus estamos pensado em pedir para você postar um texto que vamos fazer sobre a cantina do colegio nos talvez o procuraremos na prossima aula para falar sobre isso.

::Isabella:: disse...

E depois esse prefeito quer democracia!! Por que justo ele que é um prefeito nao dá um exemplo?
Mas é ridiculo isso mesmo, a politica no Brasil é uma varzea e sao tantos problemas que parece que nunca vai mudar, mas acho que depende da gente fazer alguma coisa para melhorar.

::Isabella:: disse...

Ainda bem que a prefeitura de Barueri lutou muito pela democracia ne?!
Querem que todo mundo tenha, mas eles nao precisam ne!?
Por que temos sempre que fazer o que eles mandam sendo que eles nao dao ouvidos ao que eles mesmos dizem???

Fifty disse...

Depois o Brasil é país bom que o governo Lula ajuda as pessoas sahiaushasuiahsi.
Eles são como uma Ong que tem perto da minha casa que roubam o dinheiro e fasem a Ong para não pagar impostos , mas tem a desculpa de faser, ajudam 3 pessoas e acham que podem falar é tudo igual povinho sem nexo

Unknown disse...

Nossa, que absurdo a desculpa foi completamente ridiculo.. E engraçado foi que a tv ficou pronta justo quando o CQC apareceu atras dela. E ainda o prefeito ficou nervosinho pelo GPS que colocaram na tv. Haha, muito boa a matéria e eu ri demais com esse prefeito.

Anônimo disse...

nossa, fiquei de boca aberta com a corrupção que acontece com uma tv(imagina a confusão com o dinheiro dos impostos no Brasil inteiro) e como as pessoas não prestam atenção no que os outros falam para faze pelo menos uma mentira com sentido, muito engraçado. Quase morri de ri com aquele prefeito bipolar invocado.

Thabata 9ºB

Anônimo disse...

O caso do proteste ja foi uma coisa para mostrar que nao da para confiar nas pessoas e principalmente do governo elas sao umonte de gente ipocrita que acha que sabe que acha alguma coisa mas na verdade ée tudo lorota nee !!!
tipoo eu fiquei indignada coom esse povo a mulher ia usando a TV... e se bobia isso pode ter acontecido no batista... tipoo isso mostra que naum devem acreditar em todo mundo e confia tambem ate mesmo o seu super amigo pode acaba te traindo
Pamela Jordao 8°A