Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dica para o fim de semana!

Para o pessoal que tem um tempinho livre no fim de semana, tem dois filmes que são bem interessantes de se ver. Claro que recomendo que alugue o filme. No caso da primeira dica, não sei se é possível porque não saiu no Brasil, afinal, não é o foco. O brasileiro, em geral, deve preferir XUXA e a filha dela...
De qualquer maneira, encontrei dois links na net.
A escolha entre dar a clicada ou não cabe a você.
1- Deixa ela entrar.
Filme sobre uma menina vampira. Uma abordagem bem diferente sobre o tema. Muito bom e forte emocionalmente. O filme não possui nudez, mas trata de temas profundos e, por isso, não é lá para menores de 15 anos. Então, não recomendo a todos do Blog. Se você está abaixo da idade, converse com seus pais e assuma a responsabilidade.
filme
2- Up in the air.
Muito bom, trabalha sobre a questão do desemprego nos EUA na crise. Aqui, quiseram dar foco na relação de amor do cara, que nem é o verdadeiro foco do filme. O nome em português ficou bobo: Amor sem escalas.
filme
Os formatos estão em RMVB. Vai no baixaki que sempre tem um player pra você.
_____________________________________________________________________________________
22/02/2010
Não vou colocar meu comentário sobre o filme agora porque pode haver mais pessoas que queiram assistir ao filme e, ainda, não tiveram a oportunidade.
Na quarta eu coloco.

14 comentários:

Fuji ™ disse...

Ae Germano, valeu pelos filmes ai. Vou ver se assisto algum deles nesse final de semana.

E já que o formato é .rmvb, se não me engano o Windows Media Player (player que acho que a maioria esta acostumada a usar) não reconhece esse formato. Então recomendo que baixem o K-Lite Mega Codec Pack 5.7.0 (http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm), que além de ser um excelente player (na minha opinião) reconhece esse e muuuuitos outros formatos :)

Lucas Fuji 1ªA

Fuji disse...

outra coisa.. se não me engano, instalando esse "klite mega codec pack" faz com que o Windows Media Player passe a reconhecer esse formato também.

Fuji 1ªA

Unknown disse...

Eu assistí Up in the Air e gostei. Porém não vá querendo ver uma história romântica com George Clooney, como eu fui !
Enfim, é um filme pausado e com assunto para se pensar !

É isso !

Anônimo disse...

RAFAEL GIOVANNINI 8 A
bom na minha opinião media player e seus cod pack nunca ficam bom então a melhor escolha é o bom e velho real player (apesar de eu não usar)outro opção e na minha opinião o melhor o vlc media player que da pra tirar prt e ler quase todos os formatos ate os que precisam de suporte hd (a maioria dos players distorcem a imagem no caso do 1280x720.
Bom up eu ja tinha visto mas o outro filme, não me trai muito sou fã da velha guardo dos vampiros do querido Bram Stoker quem não conhece boa oportunidade de conhecer.
Bom esses filmes ditos como infantis não são para crianças mas sim para seus pais os que levam no cinema

Anônimo disse...

Germano gostei que vc escolheu a foto que eu tirei no meio da aula, pra por no blog hahaha =D

PS: se algum outro colaborador quiser apagar isso apaga mas deixa o Germano ver meu agradecimento primeiro =P rs


Raquel

Germano disse...

@RAFAEL GIOVANNINI 8 A
Rafa, assista o filme, então. verá que ele é melhor que o clássico que você citou. confie em mim, esse filme é mais do que excelente.

Germano disse...

OPS...
Assista AO filme.

Giancarlo disse...

He. Adoro filmes. Vou assistir e dps eu comento.

VitinhoxD_8°A disse...

Eu assisti Up in the Air,achei engraçado o emprego do cara,ele vive de demitir as pessoas!!,trata do desemprego de muitos,não só nos EUA né?Eu tambem vi que ele realmente nao se importa com as pessoas....

Anônimo disse...

eu assisti up in the air... num gostei muitooo tipo é bom se o foco for a crise e tals mas a história de amor é muito podre meu eu fiquei indignadíssima quando ele foi na casa dela e viu que ela era casada!!
ta mas voltando ao foco deve ser muito difícil ter um emprego que nem o que o cara tem, meu despedir pessoas. mas deve ser muito útil para os donos das empresas ainda mais na época de crise...
e isso ae mas é legalzinho o filme sim!

kim!

Anônimo disse...

Beleza que estou meio atrazada sendo que o post é do dia 22. massss... quando eu fui baixar up in the air, apareceu um anuncio de aplicativos pro celular e pa.. Eu tenho que me submeter a isso? D:

zara 1A

Germano disse...

@Zara
Verifiquei o link e não tem nada disso. Vai direto pro site de hospedagem.

Unknown disse...

q filme oque? meu agente hoje só fica nisso, filme, balada, festinha e deixa de aproveita o que tem la fora, deixa de viaja conehcer novas pessoas e fica só na nossa propria bolia.

mas nao posso negar um filme é sempre uma boa ideia quando nao tem nada pra fazer

Germano disse...

@Nathan
Filme também é cultura. Com ele se aprende bastante.
O problema é se o filme é desculpa pra tomar a "bebida do Ronaldo"...