Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A propaganda mais bonita que já vi.

Não consigo escrever a quantidade de sensações que sinto a cada vez que assisto. Assistam!
----------------------------------------------------------------------------------
Em tempo, dica do Giancarlo 1º médio: aqui
----------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, não disse que a propaganda é a mais bonita porque ela passa a melhor mensagem, apenas avaliei a plástica da imagem junto ao tema e roteiro. É obvio que o tema da segunda propaganda é mais importante. Não era nem pra se comparar as duas, são bem diferentes.

40 comentários:

VitinhoxD_8°A disse...

sempre umse o seu cinto de segurança!!acho q essa propagandaé bastante emocional mas ensina uma lição muito grande!né?

larii 9ºB disse...

nossa e a propaganda mais linda que eu ja vi... e ta certo, tem mesmo que usar o cinto o nome dele ja diz é para segurança

Lucas Rosamilha disse...

haha saquei o duplo sentido, eu acho.

Germano disse...

@Lucas
Não vi duplo sentido. só um mesmo.

Unknown disse...

Nossa que propaganda bem bolada!!!!
ë a mais linda que já vi .Minha mãe também gostou!!!!!!

Daluz disse...

Germano, aqui tá uma indicação minha de matéria a ser publicada:

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/kassab-agua-em-camas-para-expulsar-moradores-de-rua/

.

Unknown disse...

nossa é bem bonita mesmo!! eu quase chorei!!! eu achei bem interecente como eles conseguira reproduzir a importancia do sinto de segurança q mutas vezes pode salvar a sua vida!!!

Paula 9°A

Anônimo disse...

Nossa, é lindo mesmo esse comercial =D pena q nao é todo mundo que esquesse o cinto que tem essa chance de estar protegido em um segundo. =/

Thaís 1º A

Nicole 9ºA disse...

Caraa... Q Lindaaa a propagandaaa... Muuito perfeitaa!! Quem a fez merece o Oscar!!

Anônimo disse...

Cara, esse video é muito tecnico esse comercial, tipo as meninas (a filha e a esposa) fariam um tipo de um cinto que o protejeu na "batida", muito bom esse video ae.

Gabriel Pontelli 9°B

Giancarlo disse...

Propaganda bem bolada. Mais tem uma propaganda que eu ainda acho que é melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=KHi2dxSf9hw

Gabi Nassif disse...

hã? nao entendi o duplo sentido...
Maria Gabriela Nassif 8°B

Unknown disse...

Gostei muito dessa propaganda, é mesmo fantástica! Bem que essa propaganda podia pssar mais vezes na televisão. Se todo mundo pensasse nessa propaganda enquanto dirige, provavelmente não teríamos tantas mortes no trânsito.

Daniel Lemos 9A

Anônimo disse...

Muito bonita essa propaganda, gostei muito.
Achei muito interesante o lançe da mãe de da filha demontrando seu amor ao pai se preocupando com a sua segurança.
Bruno Gioia 1ºA

esther vega disse...

Nossa que propaganda linda! realmente, gostei! é, use sinto se segurança ;)

Fifty disse...

Gostei muito mais a outra que o giancarlo mostrou é melhor mesmo

Unknown disse...

Nossa é lindo mesmo. E ensina a fazer coisas basicas para o seu prorpio bem, que tem muita gente que esquece =/ Mas são com esse tipo de pessoas (publicando essas materias do cinto por exemplo) que o mundo inteiro vai mudando, até todo mundo aprender e não esquecer mais. Mais a do Ciancarlo é muito boa tambem *----*.

Ester Góes disse...

Gostei muito da propaganda e ela mostra sim a importância do uso de cinto de segurança, mas já vi melhores...

Ester 9A

Bia disse...

@Lari, eu concordo com voc~e que o próprio nome já diz que é de segurança, vi uma reportagem outro dia no fantástico que crianças até 4 anos terão que usar a caderinha no carro e pelo que entendi apartir de junho terá multa por isso.

Beatriz 9ºB

Anônimo disse...

nossa, é realmente muito bomita a propaganda que você recomendou, mas a outra eu achei bem mais legal porque mostra que temos que educar as crianças não só falando mas dando exemplo em vida para os costumes melhorarem e não continuarem.

Thabata 9ºB

::Isabella:: disse...

Realmente essas propagandas sao uma verdade, pena que quase ninguem ve.Mas Gabi, acho que se a pessoa nao tem consciencia nao é um comercial, por mais bem bolado que seja, que a fará mudar de ideia.
Se fosse assim todas as pessoas ja estariam usando.

Fuji disse...

Realmente é uma propaganda muito bonita mesmo... eu mostrei pra minha mãe e ela também achou.
A que o Giancarlo mostrou também é muito boa.

Lucas Fuji 1A

Paula disse...

Gian e Germano amei mesmo !porque são atitudes, às vezes pequenas e que não damos importância, mas que podem custar uma vida, ou influenciar totalmente uma !

Paula 1A

Anônimo disse...

é muito boa mesmo essa propaganda!
e Luc acho que vc boiou.. hsuahsauhs

Km =D 1B

Unknown disse...

Nossa a 2 propaganda ;é a mais forte e é a realidade as vezes isso acontece igual!!!!!!

Abner Sampaio disse...

Acho que a propaganda em si é bela, e expressa melhor a importancia do cinto de segurança tem na hora de dirigir. Aquelas propagandas "Use o cinto de segurança" nao sao tao impactantes como essa.

Matheus Mello disse...

Realmente muito boa, gostei mesmo pelo fato do cara representar um garoto dirigindo e derrepente em um "acidente" a familia vem o proteger representando o cinto de segurança nada mal mesmo.

Matheus Corrêa de Mello 9A

Lucas Rosamilha disse...

ow germano deletou o post que fala do big brother? posta um novo ae hehe

Eduardo Campos disse...

Comercial muito inteligente, o que o gian mostrou também achei muito bom, mas comentário da Isabella pouco a cima é exatamente o que vem acontecendo, até mesmo porque se fizessemos oque vemos nos comerciais, simplesmente fariamos uma atitude boa a cada cem, porque é muito raro encontrar um comercial desse tipo, normalmente só vejo propagandas ruins, que apoiam as atitudes ruins da população.

Unknown disse...

muito legal a propagando e ateh um poco emocionante, o que causou ser mais emocionante ainda foi a mulher e a filha dele segurando ele

Ester Góes disse...

Só vi o outro vídeo agora e eu achei o outro melhor porque o cinto de segurança mesmo tendo gente que esquece de usar e tals, é uma coisa que é comentada pelas pessoas e tem uma pressão maior porque se a pessoa não usar e for pega sem ele ela leva uma multa, diferente se você der um mau exemplo pra uma criança que as pessoas ao seu redor até dependendo do caso vão olhar estranho, mas na maioria dos casos as pessoas esquecem que tem que dar um bom exemplo pra criança porque como diz o vídeo, a criança faz o que ela vê.
Ester 9A :*

Bia disse...

@ Sarah, concordo com você, que na segunda propaganda retrata mais a realidade que vivemos hoje em dia. Eu não acho certo as pessoas ficarem atacando pedrinhas no chachorro como eles se fosse um bichinho de pelúcia qualquer, ele também sente fome e frio que nem nos, imagime nos no lugar dele, e em muitas partes do vídeo mostra as crianças fazendo as mesmas coisas que os adultos e isso não é certo.

Beatriz 9ºB

Matheus disse...

As duas são muito bem boladas, mas acho que a do Gian é um pouco mais influente, digo mais impressionante que a outra, de qualquer maneira acho muito importante que haja propagandas assim que emocionem e mais importante que deêm uma pancada no conceito de mundinho em que vivemos para repensarmos nossos atos.

naty disse...

Germano, este vídeo é muito bonito, um símbolo de bom exemplo. Todos temos que usar cinto de segurança, não importa se estamos no banco de trás ou andando devagar, isto é proteção! Amei ♥

naty disse...

O segundo vídeo (Giancarlo), foi muito bem bolado! Mostra como hoje em dia estamos cada vez mais avançados, e como os adultos estão dando mau exemplo para as crianças. Eles precisam para, e refletir mais como estão agindo, para que a criança não siga tais exemplos.

Gabriel_XD disse...

As duas são muito boas mesmo.
Abrs

Unknown disse...

Propaganda linda, muito bem bolada. Ajuda com certeza na conciencia de qualquer um.

anne 8 A disse...

A mensagem que a primeira propaganda passou pra mim foi a importância do cinto de segurança e que Deus pode te ajudar a sobreviver..
Na segunda propaganda veio em mente que com a atitude dos pais com as outras pessoas pode influênciar seus filhos,parentes, a seguir o mesmo caminho. (eu nunca vi essas propagandas)

Julia Reis. 8ºa disse...

Muito boa a propaganda! é mesmo muito importante usar o cinto!a segunda também é muito importante porque como diz o nome do vídeo as crianças fazem o que vêem e não tem consciência do que estão fazendo, se a coisa é boa ou ruim, então os adultos tem quem tomar cuidado com o exemplo que estão dando para as crianças.

Unknown disse...

Realmente o uso do sinto de segurança pode salvar sua vida.SALVE A SUA TAMBEM....


Thaís 8 ano A